Kvitova, Ivanovic e Venus são eliminadas nas oitavas em Dubai - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Kvitova, Ivanovic e Venus são eliminadas nas oitavas em Dubai
Publicado por Estadão

O Torneio de Dubai sofreu baixas importantes na rodada desta quarta-feira. A checa Petra Kvitova, segunda cabeça de chave, a sérvia, Ana Ivanovic, ex-líder do ranking, e a norte-americana Venus Williams, dona de três títulos nos Emirados Árabes Unidos, se despediram nas oitavas de final.

Venus sofreu a derrota mais dolorosa porque vinha de uma série de 16 vitórias consecutivas em Dubai, série que lhe valeu três troféus. Desta vez, ela não resistiu à checa Lucie Safarova e foi eliminada em sets diretos, pelo placar de 6/4 e 6/2.

Nas quartas de final, Safarova fará um confronto checo contra Karolina Pliskova, algoz de Ana Ivanovic. A tenista da Sérvia chegou a sair na frente, mas não conseguiu frear a reação da rival e foi superada por 6/2, 4/6 e 6/4.

Petra Kvitova, por sua vez, foi desbancada pela espanhola Carla Suárez Navarro, também em três sets: 6/3, 4/6 e 6/3. Nas quartas, Suárez Navarro vai duelar com outra tenista do seu país, Garbiñe Muguruza, responsável pela eliminação de outra cabeça de chave, a polonesa Agnieszka Radwanska (6/4 e 6/2).

Já a principal favorita ao título não deu chances para a zebra nesta quarta. A romena Simona Halep, cabeça de chave número 1 do torneio, despachou a búlgara Tsvetana Pironkova por 6/4 e 6/3. Sua próxima adversária será a russa Ekaterina Makarova, que avançou ao vencer a casaque Zarina Diyas por 6/3 e 6/4.

Outra forte candidata ao título é a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A terceira cabeça de chave também afastou qualquer chance de queda nesta quarta ao arrasar a francesa Alize Cornet por 6/4 e 6/0. Na sequência, ela terá pela frente a italiana Flavia Pennetta, que fez bonito ao eliminar a alemã Angelique Kerber por 6/2, 3/6 e 6/1.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.