Contra o Remo, técnico do Guarani deve repetir escalação do clássico - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Contra o Remo, técnico do Guarani deve repetir escalação do clássico
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

Sem novos problemas por contusão ou suspensão, o técnico Daniel Paulista deve escalar o Guarani nesta terça-feira, contra o Remo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, do mesmo jeito que iniciou o dérbi diante da Ponte Preta na semana passada.

Os desfalques já são conhecidos. Diagnosticado com covid-19 antes do dérbi, o atacante Maxwell continua cumprindo o período de isolamento. Ele se junta ao volante Eduardo Person e o atacante Rafael Costa.

Dessa forma, o Guarani deve entrar em campo com: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Na beira do G-4, o Guarani assume provisoriamente a quarta colocação da Série B em caso de vitória sobre o Remo, pois o CRB entra em campo horas depois, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Invicto há quatro partidas, o Guarani tem 38 pontos conquistados, três a mais que o quarto colocado CRB.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.