Inscrições abertas para a “II Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação” - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Inscrições abertas para a “II Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação”
Publicado por Redação VitóriaNews

Debates sobre tecnologia, cidadania e gestão pública é o que os participantes poderão aproveitar na II Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O evento será realizado no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), nas próximas quinta (30) e sexta-feira (1º). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://semanatic.prodest.es.gov.br/.  

Governo eletrônico, processo digital, o programa ES na Palma da Mão, dados abertos, transparência na administração pública, Marco Civil da Internet e computação em nuvem serão alguns dos assuntos abordados durante a Semana.

Para o presidente do Prodest, Renzo Colnago, a programação vai proporcionar ao público uma visão bastante ampla sobre o cenário atual da Tecnologia da Informação (TI). Além disso, vai favorecer a troca de experiências, o que é muito importante para obter mais conhecimento. “Fizemos uma boa seleção dos temas e dos palestrantes. Com certeza, o evento vai contribuir bastante para o público compreender como a TI pode aperfeiçoar a administração pública e tornar a burocracia menos dolorosa para o cidadão”, enfatizou o presidente do Prodest.

Em 2015, foi realizada a primeira edição do evento com sucesso e a participação ativa de servidores públicos, estudantes e profissionais de tecnologia. Neste ano, a Semana será bastante dinâmica e interativa. Isso porque serão mais de 30 palestrantes em dois dias de evento, abrangendo diversos segmentos ligados à TI.

A grade de palestras e o currículo dos palestrantes estão disponíveis em http://semanatic.prodest.es.gov.br/#programacao. 
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.