São Paulo registra 937 mil casos confirmados e 33.984 óbitos pela covid-19 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
São Paulo registra 937 mil casos confirmados e 33.984 óbitos pela covid-19
Publicado por Estadão Conteúdo

O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, informou nesta segunda-feira que o Estado registrou 937.332 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e 33.984 óbitos pela doença. De acordo com o secretário, a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 47,7% no Estado e de 47% na região metropolitana da capital paulista.

Segundo dados do boletim estadual da covid-19, o Estado registrou entre domingo (20) e os últimos sete dias variação positiva dos casos confirmados de 17,8% e dos óbitos de 7,4%, em comparação com o mesmo período anterior. O aumento do número de mortes reverte a tendência de queda registrada nas últimas cinco semanas. Já as internações tiveram variação negativa de 2,7% no Estado. Na capital, houve alta de 19,9% nos casos confirmados na mesma comparação. Óbitos tiveram queda de 0,9% e as internações, de 6,8%.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.