Vila Velha realiza transmissão da LOA 2022 no próximo dia 13 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Vila Velha realiza transmissão da LOA 2022 no próximo dia 13
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Everton Thiago
Depois da transmissão da Assembleia Municipal do Orçamento, referente ao Plano Plurianual (PPA) para o período 2022-2025, realizada no último dia 10 de setembro, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estruturantes, realiza na próxima quarta-feira (13) a Assembleia Municipal do Orçamento da Lei Orçamentária Anual 2022 (AMO LOA 2022).

O que é uma LOA e o que significa - A Lei Orçamentária Anual estabelece os orçamentos do município, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo municipal.  O orçamento é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos. O Poder Executivo é o autor da proposta, e o Poder Legislativo aprova o projeto de lei.  
        
Devido à pandemia da Covid-19, a apresentação da AMO LOA 2022 será transmitida pelos canais do Youtube e Instagram da prefeitura, a partir das 19h. 

O Poder Executivo municipal tem até o dia 15 de outubro para enviar a LOA para o Poder Legislativo que, após aprová-la, deverá devolvê-la para sanção do prefeito. Participe! Convide os parentes, amigos e vizinhos para debater o futuro da nossa cidade. 

Transmissão da AMO LOA  2022
Data: 13/10/21
Horário: 19h
Canais: Youtube e Instagram da Prefeitura      
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas