Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli vencem prova em A Fazenda - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli vencem prova em A Fazenda
Reportagem produzida por Folhapress
Reprodução
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli venceram a Prova de Fogo, exibida nesta quinta-feira no reality A Fazenda. Eles pertencem ao time terra e duelaram contra Leo Stronda, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda do time Água.

Catia e Leo Stronda eram os peões líderes de seus times. O objetivo era conduzir uma bola por uma série de mesas móveis, com caminhos estreitos, sem deixar o objeto cair. Se caísse, o ponto seria da outra equipe. 

A prova de fogo é uma das novidades da edição. Nela, os participantes encararam um desafio que misturava habilidade, equilíbrio e sincronia. O prêmio é um lampião com duas chamas, uma azul e uma vermelha.

Cada "chama" (que são papéis enrolados) dá uma espécie de poder para o time vencedor. A vantagem da chama vermelha é escolhida pelos internautas através de uma votação online. Os papéis só poderão ser abertos na formação da roça.

O apresentador Marcos Mion explicou que o vencedor seria a equipe que completasse 99 pontos primeiro. Depois de três horas de prova, o time terra alcançou a pontuação e conquistou o lampião. Como punição por ter perdido, o líder da equipe Água, Leo Stronda, foi enviado para a baia, um quarto fora do conforto da casa, próximo ao viveiro dos animais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas