Anitta finaliza tratamento de três meses e diz ter se curado da trombose - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Anitta finaliza tratamento de três meses e diz ter se curado da trombose
Publicado por Estadão Conteúdo

Anitta fez uma série de stories neste domingo, 20, para dizer que terminou o tratamento contra trombose, doença da qual precisou ser internada em junho deste ano, no hopital da Rede D'Or, no Rio de Janeiro.

"Gente, foi um pedido da minha doutora aqui dizer que a trombose é uma doença tratável, curável. Tem sim risco de morte. Muitas pessoas são diagnosticadas e não fazem o tratamento até o final e mata real, de verdade, dá embolia pulmonar, enfim, uma série de riscos", enfatiza.

Anitta ressalta que não é médica e que não sabe explicar tecnicamente o estado de saúde, mas alerta: "Se o coágulo chega no cérebro, no pulmão, mata de verdade".

A cantora também contou que a trombose precisa de acompanhamento sério e regular. "É diagnosticável, é tratável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar meu tratamento, mas tem que fazer ele direitinho porque aí dá tudo certo. É uma doença muito grave, então, tem que se cuidar. Está tudo bem comigo. Estou 100% 'eliminada', gente", finaliza sorrindo.

Na semana passada, Anitta divulgou o single mundial Me Gusta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.