Morre o diretor de carnaval Laíla, vítima de covid-19 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Morre o diretor de carnaval Laíla, vítima de covid-19
Publicado por Estadão Conteúdo

O diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, morreu nesta sexta-feira, 18, vítima de covid-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

O sambista, de 78 anos, atualmente estava à frente da Beija-Flor.

Ele começou a carreira na Salgueiro e teve passagens ainda por Vila Isabel, União da Ilha e Unidos da Tijuca.

A Beija-Flor de Nilópolis emitiu nota lamentando a morte de Laíla, que segundo a escola "deixa uma legião de admiradores que o viram revolucionar o espetáculo da Marquês de Sapucaí ao longo de mais de 50 anos de trabalho".

O prefeito Eduardo Paes (PSD) também homenageou o sambista. "Sempre tive inveja da Beija-flor por ter esse cara e ele não estar na minha Portela. Que perda para a nossa cultura. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Obrigado por tudo que você fez pelo carnaval carioca! Salve Laíla!", escreveu Paes no Twitter, onde publicou também uma foto ao lado de Laíla.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.