Chris Evans vai dublar Buzz Lightyear em nova animação da Disney; veja o trailer - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Chris Evans vai dublar Buzz Lightyear em nova animação da Disney; veja o trailer
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

O Walt Disney Studios divulgou nesta quarta-feira, 27, o primeiro trailer de Lightyear. A animação que conta a história do boneco Buzz Lightyear, de Toy Story, estreia nos cinemas no dia 17 de junho de 2022.

O herói espacial será dublado por Chris Evans e dirigido por Angus MacLane (animador da Pixar e codiretor de Procurando Dory). Nas redes sociais, o ator falou sobre a novidade:

"Estou inteiro arrepiado. E ficarei toda vez que assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir tanta alegria e gratidão quanto saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente", comemorou.

A prévia divulgada começa com o astronauta se preparando para decolagem! Logo em seguida, surge o foguete chegando no espaço e dando até uma volta pelo Sol.

As cenas seguintes mostram Buzz vivendo algumas aventuras na estação espacial e explorando planetas desconhecidos, com criaturas bizarras, tudo isso ao som de Starman, de David Bowie. Confira o trailer:

Clique aqui
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.